segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Take 6


Sabia que iria voltar a sentir-me por baixo. E senti! Sabia que o regresso desta rotina me ia tirar a paciência. Parabéns, tirou! Sabia que tudo o que provém daquelas instalações me faz sentir sozinha. Mentira! Senti-me um ET no meio de pessoas. Preferia sentir-me sozinha... Sabia que a ferida criada era daquelas que não iria sarar. Não fortaleceu, infelizmente. Sabia que as palavras mandadas para o ar seriam a culpa escrita em todas as paredes, com ou sem nomes. Sabia que mal desse um passo por aquela porta adentro, iria quebrar. E quebrei...
E tudo o que eu quero é que tudo acabe rápido. Mas infelizmente sei, que os minutos vão passar em câmera lenta daqui para a frente.

MP3: Manel Cruz - Borboleta

4 comentários:

  1. hehehe! Já é um hábito! lool :D Eu estudo numa espécie de pocilga a que chamam escola básica com secundário de lousada oeste. :D
    (agora não digo beijinho! Ups... já disse! lol :p)

    ResponderEliminar
  2. Sim, pertence ao Porto mas é tão falada na televisão, tão falada que ninguém sabe que existe! :D É numa aldeola perto de Penafiel.
    Quem me dera estudar no Grande Porto! Talvez daqui a 2 anos! :D

    ResponderEliminar
  3. Neste momento estou indecisa entre criminologia ou prótese dentária ou então engenharia informática. Mas estou mais inclinada para criminologia, é mais a minha "praia". :P Já vi que seguiste turismo! Por acaso até acho que é uma área interessante! :D Pelo menos aqui em Portugal tem saída!

    ResponderEliminar
  4. gente daquela merece morrer. -.-
    agora tens que ter muita força pea <3

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares. Volta sempre que quiseres :)