domingo, 16 de janeiro de 2011

Take 12


Antes de mais tenho que agradecer pelas tulipas. São lindas <3

Meu Amor, aprendi que nada é fácil, e que ir pelo caminho mais complicado pode não ser sempre a solução. Aprendi que errar é humano. Apenas há pessoas que erram mais vezes do que outras. Aprendi que magoar, toda a gente se magoa, mais cedo ou mais tarde. Comecei a entender que a vida é feita de estratagemas e para os combater temos que criar alguns também. Entendi que a defesa pode ser compreendida como o ataque. Aprendi que sonhar não faz mal a ninguém. Apenas tens que entender que um sonho não passa disso mesmo; um sonho! Reparei que os dias passam e o mundo à tua volta está em constante movimento. Agora até temos um novo signo, vê lá tu... Apercebi-me que o tempo voa e que minutos podem ser considerados horas para muitos ou segundos para outros. O tempo é uma coisa estranha de entender. Descobri que num momento podes ter o mundo nas mãos e no outro podes ter apenas poeira entre os dedos. Reconheço que as dependências são medonhas. Depender de algo deveria estar fora de questão. Meu Amor, o mundo é cruel porque as pessoas o fazem assim. Sabes meu Amor? Queria que todos os momentos fossem apenas eu e tu, como num conto de fadas onde tu és o príncipe e eu a tua princesa. Meu Amor, teriamos uma casa com uma belo jardim, uns quantos filhos a correr pela casa e um cão. Seríamos felizes, juntos.

MP3: Viva forever: Spice Girls

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares. Volta sempre que quiseres :)