domingo, 6 de fevereiro de 2011

Take 14


Toda a gente que me rodeia é aquilo que eu queria ser. Todos têm aquilo que eu queria ter. Está na altura de deixar tudo o que não tenho e tudo o que me rodeia. Está na altura de fazer uma pausa, de sair daqui. Está na altura de me dar ao abandono e viver, sozinha. Estou farta de pessoas, estou farta de falar, farta de expressões. Estou farta de sentir, de te sentir longe, de me sentir aqui.
Resta-me ultrapassar esta fase e voltar ao sentimento que perdurava até ontem. Resta-me voltar a acreditar, ou talvez em não acreditar tanto em tanta gente.
O meu maior medo é acabar sem ti.

2 comentários:

  1. Olá. Quando comecei a ler este teu post já pressentia, pelo modo como começaste, que não estás plenamente bem... Eu compreendo o que é querer ser como os outros, ter aquilo que os outros têem... Desaparecer do meio onde todos te conhecem, porque às vezes também se passa o mesmo comigo. Tens a certeza que estás bem do ponto de vista emocional? :) Comigo te andado tudo uma porcaria, mas pronto... viemos ao mundo para sofrer... :) Agora não posso ir com tanta frequência à Internet, odeio esta época de testes! Mas pronto... tens de etr força para ultrapassar esses momentos menos bons e ter confiança que tudo vai correr bem... beijinho e espero que tudo melhore!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ainda bem! :D Pensei mesmo que fosse algo que estivesses a passar! :D beijinho!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares. Volta sempre que quiseres :)